Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/08/2014 às 11h39min - Atualizada em 15/08/2014 às 11h39min

Luiz Antônio depõe sobre ligação com milícia

Meio-campista do Flamengo é suspeito de ter presenteado, com um carro de luxo, um dos chefes de quadrilha

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

O meio-campista Luiz Antônio, do Flamengo, compareceu no início da tarde desta quinta-feira, na Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento. Ele é suspeito de ter presenteado, com um carro de luxo, um dos chefes da maior milícia que atua na capital fluminense.

 

Luiz Antônio chegou ao local acompanhado dos advogados Michel Assef e Michel Assef Filho. Segundo as investigações, o jogador também participou de festas feitas pela milícia em questão – o pai do atleta, aliás, também deve prestar depoimento à Draco.

 

No caso do carro de luxo dado de presente por Luiz Antônio, a polícia afirma que, em seguida ao fato, Luiz Antônio teria registrado o roubo do veículo em uma delegacia, para poder receber o dinheiro do seguro.

 

Ainda de acordo com os investigadores, Luiz Antônio teria cometido estelionato. O Flamengo já disse que vai aguardar a conclusão das investigações para se posicionar sobre o caso.

Carro roubado 

Em seu depoimento, o atleta do Flamengo manteve a versão de que seu carro teria sido roubado. Ele afirmou que o veículo foi roubado com seu pai dentro e que estava viajando na ocasião. Ele se mostrou chateado por ter que esclarecer essas coisas.

Luiz Antônio ainda negou que seja irmão de criação do policial Alexandre Antunes, que foi preso recentemente acusado de ligação com milícias. Ele disse apenas que o conhece, mas que ele que se apresenta desta maneira, afirmando ainda que nunca imaginou que ele pudesse estar ligado com atividades criminosas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp