Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/08/2014 às 10h29min - Atualizada em 13/08/2014 às 10h29min

Odílio Rodrigues critica Petros: "Agrediu"

Dirigente santista também comentou sobre a confusão entre torcedores de Santos e Corinthians antes do clássico do último domingo

TV Maranhense - Redação TV Maranhense
TV Band

Apesar de ser presidente do Santos, Odílio Rodrigues comentou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, sobre o lance em que Petros, do Corinthians, empurrou o árbitro Raphael Claus, no clássico entre as duas equipes, no último domingo. Para ele, o que aconteceu foi uma agressão.

 

“O que ele fez foi um exemplo típico de agressão. E falaria a mesma coisa se fosse um jogador do Santos. Não tem o que dizer. Foi uma agressão”, disse, à Rádio Bandeirantes, o dirigente, que lamentou a pressão que, de acordo com ele, os corintianos fizeram no árbitro. “Desde o primeiro tempo os jogadores do Corinthians pressionavam o árbitro. Cada vez que ele apitava, quatro ou cinco atletas reclamaram. Por conta dessa pressão toda, eu questiono o primeiro cartão amarelo dado ao Alisson. A pressão surtiu efeito”, concluiu.

 

O dirigente aproveitou ainda para falar sobre a confusão entre torcedores de Santos e Corinthians, que ocorreu antes do jogo entre as duas equipes. “Foram cenas lamentáveis fora do estádio. Isso não é feito pelo torcedor, e sim por vândalos e bandidos. É caso de polícia. Se é fácil identificar as pessoas, por que elas não são presas? Isso tudo afasta crianças e mulheres dos estádios”, afirmou.

 

A equipe do Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Londrina, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Peixe foi derrotado por 2 a 1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp