Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/08/2014 às 10h10min - Atualizada em 11/08/2014 às 10h10min

Arsenal derrota City e é campeão da Supercopa

A vitória da equipe comandada por Arsène Wenger começou a ser construída aos 21 minutos do primeiro tempo

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O Arsenal derrotou o Manchester City por 3 a 0, neste domingo (10), no Estádio de Wembley, em Londres, e conquistou pela 13ª vez o título da Supercopa da Inglaterra.

 

A vitória da equipe comandada por Arsène Wenger começou a ser construída aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o meia espanhol Santi Cazorla abriu o placar.

 

Aos 42, os Gunners aproveitaram contra-ataque em velocidade e contaram com o atacante galês Aaron Ramsey para ampliar a vantagem sobre os Citizens.

 

Na segunda etapa, os campeões da Copa da Inglaterra ainda tiveram tempo para marcar o terceiro tento contra os vencedores da Premier League.

 

De fora da área, o atacante francês Olivier Giroud encontrou espaço para chutar de perna esquerda e encobrir o goleiro Wilfredo Caballero, definido o placar.

 

Agora, o próximo compromisso de ambos os times está marcado para ocorrer no próximo final de semana, quando tem início a nova temporada do Campeonato Inglês.

 

No sábado, o Arsenal receberá o Crystal Palace, enquanto os comandados do técnico Manuel Pellegrini entram em campo um dia depois, fora de casa, para o duelo contra o Newcastle.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp