Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/08/2014 às 11h20min - Atualizada em 08/08/2014 às 11h20min

Só BID pode atrapalhar estreia de Robinho

Atacante já foi testado por Oswaldo de Oliveira em treino ao lado de Leandro Damião e Thiago Ribeiro

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

A reestreia de Robinho pelo Santos só depende de o atacante ter seu nome registrado no BID da CBF nesta sexta-feira.

A documentação do ídolo já foi encaminhada pelo Milan, da Itália, clube que emprestou o jogador ao Peixe por um ano. 

Se depender da vontade do jogador e de Oswaldo de Oliveira, ele vai estar em campo no clássico de domingo diante do Corinthians, às 16h, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tanto é que o novo reforço foi escalado no treino de ontem no CT Rei Pelé e formou o trio de ataque com Leandro Damião e Thiago Ribeiro. Com isso, quem perdeu a vaga no time titular foi Rildo.

Robinho não perdeu tempo e já mostrou serviço ao marcar gol. Os jogadores fizeram um trabalho de dois toques em campo reduzido.

No coletivo, o camisa 7 atuou pela esquerda e teve a missão de, assim como os demais companheiros de frente, marcar a saída de bola dos defensores e partir para o ataque.

Mesmo em seu primeiro treino, o atacante mostrou disposição. Deu opção pela esquerda, posicionando-se entre o meio-campo e o ataque, e dividiu bolas com os marcadores.

Na segunda metade do treino, iniciou a jogada que culminou em um cruzamento preciso para Damião - a cabeçada passou rente ao travessão. Em seguida, marcou um gol, em chute de fora da área.

O provável Santos contra o Corinthians: Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho (Rildo).

Robinho tem 213 jogos e 94 gols pelo Santos. Foram quatro títulos: dois Brasileiros (2002 e 2004), uma Copa do Brasil (2010) e um Paulistão (2010). 

O Corinthians é a vítima preferida do jogador. Em nove partidas, são oito vitórias e um empate.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp