Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/08/2014 às 09h58min - Atualizada em 08/08/2014 às 09h58min

Botafogo paga só dois atletas e agrava crise

Clube pagou apenas Dória e Gabriel; grupo não gostou e foi tirar satisfações com gerente de futebol

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Com três meses de atraso do salário da carteira de trabalho e seis no direitos de imagem, a diretoria do Botafogo conseguiu aumentar ainda mais a crise que o clube vem atravessando. Isso porque nesta quinta-feira o elenco ficou sabendo que apenas os jogadores Dória e Gabriel receberam seus salários.

Assim que soube do pagamento, o grupo foi até o gerente de futebol Wilson Gottardo para cobrar explicações. Após a apresentação do meia peruano Ramírez, que chega do Corinthians, Gottardo falou que esse tipo de cobrança é natural.

“A cobrança é natural entre comissão técnica e jogadores. A conversa sempre existiu entre nós, mas eu só tenho elogios para esse grupo. São dispostos, profissionais e trabalham para que a situação não se agrave. Estão separando bem a questão financeira do Campeonato Brasileiro”, disse ele.

Especula-se que o Botafogo priorizou esses dois atletas no pagamento por serem craias das categorias de base do clube e jogadores que estão despertando o interesse de equipes estrangeiras os mantendo no grupo podem no futuro fazer caixa com suas negociações. O clube tem medo também que eles partam para Justiça afim de conseguir a liberação do Botafogo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp