Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2014 às 11h51min - Atualizada em 07/08/2014 às 11h51min

Bauza admite frustração após empate no fim

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza, admitiu sentir-se frustrado com o empate por 1 a 1 contra o Nacional, nesta quarta-feira (6), em Assunção, no Paraguai, pela primeira decisão da Copa Libertadores. 

 

A equipe argentina vencia o jogo no Estádio Defensores del Chaco até os acréscimos do segundo tempo, quando o atacante Julio Santa Cruz conseguiu se livrar da marcação e igualar o marcador.

 

Para o treinador, o resultado demonstra as dificuldades da final do torneio, mas ele conta com o fator casa para o time azul-grená levantar o título inédito em Buenos Aires.

 

- Estou satisfeito com a partida, mas fica a frustração pelo empate. A equipe mostrou personalidade para uma final de Libertadores. Não disse aos jogadores que seria fácil. Restam 90 minutos e vamos batalhar, comentou o treinador.

 

Campeão da Libertadores com a LDU em 2008, Bauza também analisou que a equipe está lidando bem com a pressão do torneio e tentará repetir na Argentina o modo como jogou no Paraguai.

 

- Dá raiva porque tínhamos controlado [o jogo], mas cada um busca o resultado à sua maneira. Será uma semana carregada. A equipe está trabalhando bem com a pressão. Viemos aqui e jogamos com autoridade. Tentaremos fazer o mesmo na Argentina, acrescentou.

 

San Lorenzo e Nacional decidirão o título da Libertadores na próxima quarta-feira (13), às 21h15 (de Brasília), em Buenos Aires, no estádio Nuevo Gasómetro. Quem vencer a partida ficará com a taça continental, enquanto nova igualdade no placar levará a decisão para a prorrogação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp