Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2014 às 10h08min - Atualizada em 07/08/2014 às 10h08min

David Luiz revela ansiedade no PSG

Zagueiro foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço da equipe francesa

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

David Luiz foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como zagueiro do PSG. Em sua chegada, rasgou elogios ao novo clube. Para tirá-lo do Chelsea, o time francês pagou 43,5 milhões de libras (R$ 166,8 milhões).

“O Paris Saint-Germain é um clube fantástico, um projeto maravilhoso. Agradeço a Deus por esta oportunidade. Meu primeiro contato foi muito bom, já conheci meus companheiros e me senti como se fosse uma criança. Espero que tudo continue assim. Quero logo jogar minha primeira partida, quero aproveitar ao máximo”, disse em entrevista coletiva.

David Luiz ainda não esqueceu o vexame da seleção brasileira nas semifinais da Copa do Mundo, na goleada sofrida pela Alemanha por 7 a 1, e agora vai ter Thiago Silva como companheiro de PSG.

“Sem dúvida os primeiros dias depois da derrota foram muito difíceis, mas isso é normal. Quando você não atinge seus objetivos, acontecem essas coisas. Felizmente o futebol permite que você responda rapidamente, e aprenda com os seus erros”, disse.

“Estou disposto a fazer tudo pelo PSG. Acredito que se o Brasil tivesse sido eliminado nas quartas de final, ninguém faria esses questionamentos. Tudo faz parte do passado, e minhas qualidades, como as do Thiago Silva, não podem ser questionadas”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp