Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/08/2014 às 11h29min - Atualizada em 06/08/2014 às 11h29min

Higuaín diz não ter pensado em sair do Napoli

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O atacante Gonzalo Higuaín assegurou não ter pensado em deixar o Napoli, clube que defende desde a temporada passada, para se transferir ao Barcelona após a Copa do Mundo. 

 

Em entrevista publicada nesta quarta-feira (6) pelo jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, o jogador argentino reafirmou que desejava continuar no clube para lutar pelo título nacional. 

 

Além disso, ele também se disse "lisonjeado" pelas supostas declarações de Lionel Messi, que teria comentado que gostaria de atuar ao lado do companheiro de seleção na Espanha. 

 

- Eu sempre disse a verdade. Pensava no mundial e, em seguida, voltar para Nápoles. Acho que todos os jogadores gostariam de atuar ao lado de um grande campeão, mas isso não significa que a pessoa quer ir [para outro time], comentou o atleta.

 

Depois, Higuaín admitiu aindar está frustrado com a eliminação do Napoli na fase de grupo da Liga dos Campeões da última temporada.

 

- Eu ainda tenho dentro de mim a decepção do ano passado, quando não passamos [para as oitavas de final] por apenas um gol de diferença. Eu chorei de raiva porque não merecíamos a eliminação, contou.

 

Barcelona e Napoli se enfrentam nesta quarta-feira (6), no Estádio de Genebra, na Suíça, em partida amistosa de pré-temporada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp