Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/08/2014 às 15h39min - Atualizada em 04/08/2014 às 15h39min

Queda de avião deixa cinco mortos em Balsas- Ma

Elainy Castro - Redação | Emaranhense.com.br
Divulgação

Um avião de pequeno porte caiu na manhã do último domingo (3) atingindo uma casa no bairro Catumbi na cidade de Balsas, no sul do Maranhão. De acordo com informações estavam a bordo da aeronave o piloto e sua companheira, uma idosa que estava sendo transferida para um hospital na cidade de Teresina no Piauí, onde seria submetida a uma cirurgia, e mais dois acompanhantes.

O piloto do monomotor identificado como Delano Martins Coelho, era filho da ex-prefeita piauiense, Maria do Espírito Santo e do médico Vagner Coelho, e era experiente na área da aviação com mais de seis mil horas de voo. Segundo testemunhas, a aeronave Embraer 620 parou logo após a decolagem, ao cair chocou-se com um poste e em seguida com uma residência que imediatamente pegou fogo. As cinco pessoas que estavam na aeronave morreram carbonizadas.

 

Três pessoas estavam dormindo na residência atingida no momento do acidente, o proprietário da casa identificado como Márcio André Ertell, sua esposa, Sabrina e o filho do casal de 11 anos. Ninguém ficou ferido.

O milagre

O pai da criança relata que o filho costuma dormir com a mãe durante a semana, já que Márcio André só vai para casa nos finais de semana devido ao trabalho, e havia feito um acordo com o garoto para que enquanto o pai estivesse em casa ele dormisse em seu quarto sozinho.

No dia do acidente o garoto de 11 anos, insistiu em dormir com os pais. O quarto do casal foi o único cômodo que não foi atingido pelo monomotor. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp