Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/08/2014 às 11h03min - Atualizada em 04/08/2014 às 11h03min

Gui Santana: Está tudo muito sério

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

Gui Santana comentou as dificuldades em ser humorista hoje em dia - Antonio Castro/Band

 

Gui Santana falou sobre as principais dificuldades de se trabalhar como humorista hoje em dia. "Precisamos cada vez mais chamar a atenção. As pessoas precisam parar o que estão fazendo para te ver", contou.

Gui: Mais ou menos foi o maior meme do Pânico
Gui Santana: Maquiagem é fundamental

 

O humorista também comentou o crescimento das redes sociais e como isso pode ser um problema para o "consumo" do humor. "Hoje em dia, com várias redes sociais, as pessoas se entretêm com várias coisas ao mesmo tempo e isso faz com que, muitas vezes, elas acabem querendo saber mais da vida dos outros do que de outras coisas. Então temos que fazer com que os telespectadores queiram nos assistir", revelou.  

O repórter ainda disse que o grande problema de hoje é a seriedade com que as pessoas levam os acontecimentos em suas vidas. "O maior problema de hoje é que as pessoas estão se levando muito a sério. Eu faço piada com o meu pai que morreu há cinco anos, eu brinco com coisas que eu lembro dele e não é nada demais. Tá faltando o pessoal tirar mais onda. Humor é uma coisa sem pretensão, quanto mais despretensioso e espontâneo, melhor", finalizou.  

Confira a última participação do repórter no programa:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp