Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/08/2014 às 10h12min - Atualizada em 01/08/2014 às 10h12min

Mourinho garante que Torres não sai do Chelsea

Técnico destaca que espanhol não deixará time

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O técnico do Chelsea, o português JoséMourinho, garantiu nesta quinta-feira que o atacante espanhol Fernando Torres não deixará o clube de Stamford Bridge, apesar das chegadas dos atacantes Diego Costa e Didier Drogba.

Apesar de Torres não ter mostrado sua qualidade no Chelsea, desde que foi comprado junto ao Liverpool por 58 milhões de euros em 2011, Mourinho garantiu que o ex-jogador do Atlético continua sendo importante.

"Ter três atacantes é fundamental para uma equipe e nós temos três atacantes: Fernando, Drogba e Diego Costa. Nenhum deles vai embora", declarou o técnico em entrevista à emissora Sky Sports.

Essas declarações foram feitas no dia seguinte ao anúncio da venda do atacante belga Romelu Lukaku ao Everton por 35,4 milhões de euros.

Para justificar a transferência do jovem belga, de 21 anos, Mourinho explicou: "Romelu sempre foi muito claro na sua forma de ver a situação da equipe. A competição pela posição aqui é grande e sua mentalidade a respeito disso não era do meu agrado".

"Ele queria jogar no Chelsea, mas só se fosse claramente o atacante titular e, num clube deste tamanho, é muito difícil prometer isso a um jogador", concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp