Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/08/2014 às 10h02min - Atualizada em 01/08/2014 às 10h02min

Fla: Luiz Antonio na lateral e Canteros no meio

Time rubro-negro não pode contar com o volante Cáceres e o lateral Leo Moura, ambos suspensos

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
TV Band

O técnico Vanderlei Luxemburgo não escondeu o time, nem fez mistérios. Depois do treino de ontem, ele confirmou o Flamengo que vai enfrentar a Chapecoense, domingo, às 16h, em Santa Catarina, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Sem poder contar com o volante Cáceres e o lateral Leo Moura, ambos suspensos, o treinador confirmou Luiz Antonio improvisado na lateral direita e Canteros no time titular. Muralha e Gabriel também estão garantidos no meio. O lateral Léo, o meia Paulinho e o zagueiro Samir estão machucados. 

 

Felipe

 

Apesar de ter deixado claro que o goleiro Felipe dificilmente será relacionado para os próximos jogos – Paulo Victor é o titular rubro- negro agora e César será a opção no banco de reservas –, Luxemburgo cogita a possibilidade de levar o ex-camisa 1 da Gávea para Chapecó (SC), por considerar que essa é uma viagem muito desgastante.

 

“Se for necessário levar três, ele [o goleiro Felipe] vai com o grupo sem problema. A saída dele foi uma decisão técnica”, disse Luxemburgo. 

 

O Flamengo, que encerrou um jejum de oito partidas sem vitórias ao derrotar o Botafogo no último domingo, no Maracanã, deixou a lanterna da competição e agora é 18ª colocado com 10 pontos, a um do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

 

O provável time contra a Chapecoense é: Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e João Paulo; Muralha, Canteros, Mugni, Everton e Gabriel; Alecsandro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp