Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2014 às 15h16min - Atualizada em 31/07/2014 às 15h16min

Troca de tiros em Fórum de São Luís deixa dois feridos

Elainy Castro - Emaranhense.com.br

Um homem identificado como Erinaldo Almeida baleou um policial civil no Fórum Desembargador Sarney Costa, na manhã desta quinta-feira (31) durante uma audiência na 2ª Vara de Entorpecentes.

Segundo informações, o réu que seria interrogado é acusado de matar José Mauro Alvez, 57, e José Queiroz Filho, 68, irmãos e proprietários da empresa Replub Ltda, em janeiro de 2012. Participavam também da audiência, o delegado do Departamento de Narcóticos (Denarc), Claudio Mendes e o investigador que trabalharam no caso.

De acordo com testemunhas, no momento em que o agente penitenciário retira as algemas de Erinaldo, para que este assinassem os papéis do procedimento jurídico, ele se aproveitou do momento de distração e pegou a arma do agente iniciando assim os disparos, um dos tiros atingiu Enedias, policial civil do Denarc, na região do pescoço. Outro policial que estava no local, ao perceber a movimentação, iniciou uma troca de tiros e o presidiário também foi baleado.

Os dois foram encaminhados ao hospital, o policial segue internado, mas não corre risco de morte, já o acusado passa por uma delicada cirurgia, já que a bala estaria alojada na coluna vertebral. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp