Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2014 às 11h37min - Atualizada em 31/07/2014 às 11h37min

Lodeiro é liberado para estrear no Corinthians

Tendência é que o uruguaio inicie a partida de domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira, entre os reservas

TV Maranhense - TV Maranhense
TV Band

O Corinthians pode ter uma novidade para a partida contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro: o meia uruguaio Nicolás Lodeiro. O jogador, que estava no Botafogo, acertou com o clube pouco antes da Copa do Mundo, mas só ontem a transferência foi oficializada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

 

Após o nome de Lodeiro aparecer no BID, ele, enfim, está à disposição do técnico Mano Menezes. A tendência é que o uruguaio inicie a partida entre os reservas. 

 

Lodeiro assinou contrato com o Corinthians por quatro anos após ter 50% dos direitos comprados por R$ 4,5 milhões, dos quais foram pagos R$ 2 milhões por causa de dívidas do time carioca em relação à transferência de Emerson Sheik. 

 

O uruguaio, porém, teve problemas para se desvincular do Botafogo – foi preciso o jogador entrar na Justiça para conseguir ser registrado como atleta corintiano. 

 

Lodeiro é um dos quatro jogadores contratados pelo Timão para o segundo semestre. Além dele, a equipe fechou com o meia Elias e o atacante paraguaio Ángel Romero. Ambos já estrearam e são titulares. O zagueiro Anderson Martins está regularizado, mas ainda não entrou em campo.

 

Metade fora

 

O setor Sul do Itaquerão já não tem mais as cadeiras provisórias. A Fast Engenharia, empresa responsável pela retirada, concluiu ontem a desmontagem de 8.800 lugares. A operação no setor Norte começa na próxima semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp