Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2014 às 08h56min - Atualizada em 31/07/2014 às 08h56min

Famosos lamentam a morte de Fausto Fanti

Humorista foi encontrado em seu apartamento nesta quarta-feira, dia 30

TV Maranhense - TV Maranhense
TV Band

Fausto Fanti foi encontrado morto nesta quarta-feira, dia 30, em seu apartamento em São Paulo. Nas redes sociais, algunsfamosos lamentaram a morte do humorista. 

"Poucos foram tão geniais como 'Hermes & Renato'. Descanse em paz Fausto", escreveu a atriz Fernanda Paes Lemecitando o programa do qual humorista participou por mais de uma década, interpretando Renato. 

"Meus pêsames para todos aqueles que, assim como eu, admiravam o trabalho do Fausto Fanti", escreveu Lucas Salles, repórter do CQC. "Que horror. Um talento. Não o vi pessoalmente mais que uma ou duas vezes. Mas admirava muito. Uma pena. Estou inconformado. Merda. Vou evitar internet pelas próximas horas. Não quero ler sobre isso. Fiquei muito puto. Fausto, você faz falta. Força a família. Merda, cara", lamentou Ronald Rios

"Paz à família e amigos do Fausto. E que se diga: 'Hermes & Renato' gigantes do humor brasileiro", escreveu o também humorista Marcelo Adnet. "Que semana merda. Fausto era genial", afirmou Mauricio Meirelles. "Nossa... o Fausto era um gênio... que tristeza... 'Hermes & Renato' é um mito", declarou Tatá Werneck

O apresentador Marcos Mion, que trabalhou com Fanti durante alguns anos no programa "Legendários", postou uma declaração ao ator. "Em choque. Muito triste. Muito", escreveu no Twitter. 

"Começamos na MTV no mesmo ano e tive a honra de ter sua companhia ao meu lado na ida pra Record, onde pude ver de perto sua genialidade e como comandava esse grupo que tem seu nome cravado na história do humor brasileiro. Um cara verdadeiramente genial em suas interpretações e no seu jeito de pensar o humor. Influenciou muita gente da nova geração e seus vídeos ficarão para sempre. Foi uma honra poder acompanhar o processo e a criação dele e do grupo de perto. Meus pêsames e maiores sentimentos à família, sua filha e aos meus amigos do Hermes... Vá com Deus, Fausto. Busque sua paz. Busque seu caminho", completou no Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp