Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2014 às 08h42min - Atualizada em 31/07/2014 às 08h42min

Fausto Fanti é encontrado morto em São Paulo

Corpo do humorista foi encontrado no banheiro com um cinto no pescoço

TV Maranhense - TV Maranhense
TV Band

O humorista Fausto Fanti, de 35 anos, conhecido por integrar a dupla "Hermes & Renato", foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Perdizes, em SãoPaulo, na tarde desta quarta-feira, dia 30.

A informação foi confirmada ao Portal daBand pela 23ª Delegacia de Polícia de Perdizes. O humorista intepretava o personagem Renato.

De acordo com a polícia, o corpo do rapaz foi encontrado caído no banheiro com um cinto amarrado em seu pescoço. Segundo o relatório de óbito, o humorista morreu às 17h20.

Trajetória 

O programa "Hermes & Renato" se tornou popular na MTV Brasil e foi transmitido em 1999 a 2009. No ano seguinte, o grupo foi para a Record e fez parte do programa "Legendários", apresentado por Marcos Mion. 

Em 2013, o grupo retornou à nova MTV com o nome original. Além de Fausto, a atração contava com Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres. 

Os humoristas também faziam parte da banda de heavy metal Massacration, que surgiu nos quadros de "Hermes & Renato", mas ganhou vida própria, com discos laçados e participações em festivais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp