Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/07/2014 às 16h58min - Atualizada em 30/07/2014 às 16h58min

Neymar procura especialista para acelerar volta aos gramados

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
BandSports

Enquanto se recupera de uma fratura nas costas, Neymar quer acelerar sua volta aos gramados. Para isso, o brasileiro procurou o médico especialista Enric Cáceres, prestigiado no futebol e que já tratou jogadores como Lopo, Santi Cazorla, Thierry Henry e Touré. 

Segundo o jornal "Marca", o brasileiro irá ao consultório de Cáceres quando retornar de uma viagem ao Japão, onde aproveita os últimos dias de férias. Na semana passada, o camisa 11 do Barcelona passou alguns dias em Ibiza, ao lado de amigos e da namorada Bruna Marquezine. 

Neymar sofreu a fratura no lado esquerdo da terceira vértebra ao ser atingido pelo colombiano Zuñiga durante duelo pelas quartas de final da Copa do Mundo, no dia 4 de junho. 

Neste fim de semana, o ex-fisioterapeuta do Santos Rafael Martini embarca para Barcelona, onde dará início ao trabalho de fisioterapia com o brasileiro. 

 

Troféu Joan Gamper

A reapresentação do jogador no Barcelona está marcada para a próxima terça-feira. A expectativa é de que ele atue no dia 18 de agosto, quando o Barcelona enfrenta o León, no Camp Nou, valendo o Troféu Joan Gamper. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp