Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/07/2014 às 16h26min - Atualizada em 30/07/2014 às 16h26min

Etapa Estadual Infantil dos JEMs começa nesta quinta (31)

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
Sedel

A partir desta quinta-feira (31), começam as disputas da Etapa Estadual Infantil dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Esta é a fase final dos jogos escolares e contará com a participação de instituições de ensino de todo o estado.

As modalidades de futebol de campo, handebol e vôlei, abrem as disputas da categoria Infantil (de 12 a 14 anos) nesta quinta-feira (31) a partir das 8h. O Estádio Castelão receberá as partidas de futebol de campo, enquanto que o Ginásio Castelinho será palco dos confrontos de handebol. As competições de vôlei ocorrerão no Ginásio do Colégio Batista, no João Paulo. Todas as equipes que estão na disputa desta fase final se classificaram ao longo do ano, após disputarem as etapas Metropolitana/Municipal e Regional.  Ao todo, 118 equipes estão confirmadas na Etapa Estadual nas modalidades coletivas: basquete, beach soccer, futebol de campo, futsal, handebol e vôlei.

Nessa quarta-feira (30), a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizou os congressos técnicos das três modalidades coletivas que abrem as disputas dos JEMs a partir do próximo dia 31. Sob o comando do diretor-geral dos jogos escolares e secretário-adjunto da Sedel, Alim Maluf Neto, os congressos técnicos definiram os grupos e a tabelas do futebol de campo, handebol e vôlei.

O boletim completo com todas as partidas que ocorrerão no JEMs e seus respectivos horários estão disponíveis no site da Sedel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp