Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/07/2014 às 15h00min - Atualizada em 30/07/2014 às 15h00min

Polícia Civil prende acusados de tentativa de homicídio em Santa Inês

TV Maranhense - Emaranhense.com.br
SSP-MA

Uma ação da Polícia Civil, de combate à criminalidade no interior do Maranhão, resultou na prisão de três pessoas envolvidas em uma tentativa de latrocínio na cidade de Santa Inês, na noite da última terça-feira (29). Na ação policial, foram presos Júnior Ferreira Lima, 19 anos, conhecido por “Neto”; e Bruno Freitas Lopes, 18 anos, além de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. Segundo informações, os suspeitos esfaquearam Francisco de Assis Rodrigues de Brito (34 anos) e levaram a sua motocicleta.

O delegado Valter Costa, titular da Regional de Santa Inês, informou que a tentativa de latrocínio aconteceu no centro da cidade. As informações levantadas pelos investigadores dão conta que, os criminosos abordaram a vítima por volta das 5h da manhã, na Rua do Cajueiro, quando o mesmo conduzia uma moto Broz, vermelha. A vítima estava indo para o trabalho e foi surpreendida, com um golpe de faca no pescoço.

Após o crime, os bandidosfugiram levando a motocicleta. Francisco de Assis foi encaminhado para uma casa de saúde da cidade e não corre risco de morte. Após as investigações, a polícia encontrou a motocicleta, que estava guardada na residência de um dos suspeitos. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional, onde foram reconhecidos pela vítima. Eles foram autuados por tentativa de homicídio e permanecem presos em Santa Inês,  à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp