Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2013 às 09h41min - Atualizada em 06/06/2013 às 09h41min

FOI UMA QUARTA-FEIRA DE CINZAS PARA O FUTEBOL PAULISTA

.

Marcondes Brito

A quarta rodada do Brasileirão/13 pode entrar para a história como uma das piores noites do futebol paulista nos últimos anos. Foi uma verdadeira “quarta-feira de cinzas”. Cinco times em ação disputaram 15 pontos e ganharam somente 1. Um desastre! O único que se salvou foi a Lusa, que arrancou um empate, em casa, diante do Inter, mas permanece no Z4.
No Morumbi, com dois minutos de jogos já deu pra perceber que o São Paulo estava dormindo em campo. Levou o gol do Goiás e passou o jogo inteiro ouvindo a torcida gritar o nome de Muricy Ramalho.
Em Santa Catarina, por pouco o Santos não foi trucidado pelo Criciúma. A situação na Vila Belmiro, após a saída de Neymar e Muricy, e desalentadora. Ainda bem que vai haver esta parada durante a Copa das Confederações. Vai ser bom para o Santos rearrumar a casa.
Em Campinas, Ponte Preta e Atlético Paranaense fizeram um jogo eletrizante, com sete gols, mas foi mais uma derrota paulistana que deixa a Ponte colada na Zona de Rebaixamento.
Por fim o Corinthians, um time que desaprendeu de fazer gols. Alexandre Pato jogou 90 minutos e permanece em jejum. Os planos de Tite, de acumular gordura e arrancar bem no início do campeonato, viraram um pesadelo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp