Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2013 às 09h33min - Atualizada em 06/06/2013 às 09h33min

Neymar: encantado com apresentação no Barça

Em entrevista à Barça TV o brasileiro disse que Daniel Alves foi um dos maiores incentivadores

TV Maranhense
Neymar falou em entrevista à Barça TV. Foi a primeira do atacante já como jogador do Barcelona. Em sua primeira declaração, a Joia falou sobre a sensação de ter sido apresentado para um Camp Nou lotado por 60 mil torcedores.
 
“Foi muito melhor do que eu esperava. O que ocorreu foi muito emocionante para mim. Me deixou muito, muito, muito feliz”, foi a primeira resposta do jogador, que a seguir voltou a falar sobre a decisão de sair do Brasil.
 
“Senti que era o momento de sair, de buscar coisas novas, e uma coisa que é fantástica é o Barcelona. Ser jogador do Barça significa transformar um sonho em realidade”, completou.
 
O craque revelou que Daniel Alves foi um grande incentivador de seu acordo com o Barcelona.
 
“Dani sempre me falou muito bem do Barcelona, da cidade, porém sobretudo do grupo, do time. Esta equipe é maravilhosa, tem grandes jogadores. Dani me disse que isso é o que eu encontraria no Barcelona. Ele me incentivava a vir. Adriano também me falou sobre o Barça, e me incentivou a vir. E estou aqui”, disse o ex-jogador do Santos.
 
Neymar também voltou a relembrar sobre a vez em que enfrentou o Barcelona, como jogador do Santos, na final do Mundial de 2011.
“O que mais me impressionou foi a simplicidade do jogo do Barça. O fato de como buscava o seu objetivo, mantendo sua plástica. O Barça deixou todos de boca aberta, não só aos barcelonistas ou aos jornalistas, mas também aos jogadores do Santos”, afirmou. 
 
Na entrevista o brasileiro voltou a elogiar Messi, agora companheiro de equipe. “Messi é um ídolo para mim. Sempre foi, e seguirá sendo. Hoje tenho a oportunidade de jogar ao seu lado. Certamente que será uma experiência maravilhosa. Estou muito contente de poder ajudá-lo a seguir sendo feliz”, disse Neymar sobre o argentino.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp