Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/07/2014 às 08h25min - Atualizada em 16/07/2014 às 08h25min

Palmeiras apresenta dupla de argentinos

Zagueiro Fernando Tobio e atacante Pablo Mouche chegaram por indicação do treinador Ricardo Gareca

- Da Redação esportes@band.com.br
Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras apresentou oficialmente nesta terça-feira como novos reforços o zagueiro Fernando Tobio e o atacante Pablo Mouche. Os dois são argentinos e foram indicações do treinador Ricardo Gareca, que foi lembrado na entrevista coletiva.

“O Palmeiras se caracterizou por ser protagonista nas Copas Libertadores que disputou. É um dos maiores do Brasil e por isso conquistou tantos títulos. A chegada do Gareca influenciou muito para eu vir também, pelo conhecimento que tenho dele e por ter trabalhado com ele no Vélez Sarsfield. Estou com muita vontade de trabalhar, pois estou em um grande clube e com um técnico que sempre busca conquistar campeonatos”, disse o zagueiro Tobio.

Apesar da proximidade com o técnico, que também é argentino, os jogadores não se sentemn titulares, e falam em brigar pela posição. Eles também disseram que foram muito bem recebidos pelos novos companheiros.

“Não é porque viemos da Argentina e temos um técnico argentino que nós jogaremos. Temos de ganhar a titularidade e mostrar que somos capazes de jogar aqui. O futebol brasileiro é muito competitivo. Vestiremos a camisa de um grande do Brasil, e isso é uma oportunidade única na carreira. Venho com muita esperança e vontade de cumprir os objetivos com a camisa do Palmeiras”, declarou Mouche.

No Palmeiras, Tobio vestirá a camisa 2, enquanto Mouche irá usar a 14.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp