Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/07/2014 às 10h25min - Atualizada em 15/07/2014 às 10h25min

LiLo diz que dias de festa estão contados

A atriz confirmou ainda sua mudança oficial para Londres, na Inglaterra

Da Redação entretenimento@band.com.br
Everett Collection/Shutterstock.com

Lindsay Lohan se tornou mais famosa pelaspolêmicas em que se envolveu do que por suas habilidades como atriz, mas a estrela de "Sexta-feira Muito Louca" está determinada a mudar isso.

A garota-problema foi cotada para estrelar um filme em Londres, na Inglaterra, e contou ao jornal britânico "Daily Express" que essa é a oportunidade de virar a página em sua vida. "Estou em um momento da minha vida em que eu gosto de compromissos. Estou ansiosa para fazer parte deste filme", contou.

Em entrevista à BBC, a estrela de "Meninas Malvadas" contou que procura uma reviravolta depois de tantas idas e vindas à reabilitação e que espera que as pessoas foquem mais em seu trabalho do que em seu status social. "Por muito tempo as pessoas me viram como uma celebridade. Não foi por isso que eu entrei na indústria cinematográfica. Eu atuo desde os meus três anos de idade", disse.

Lindsay ainda revelou que seus dias de festa estão contados e que pretende se mudar para Londres permanentemente, pois considera o lugar uma ótima influência em sua vida. "Eu tenho uma ótima casa lá. É bem iluminada e eu me sinto segura. Acho que estarei no caminho certo me mudando para lá", concluiu.

Recentemente, a atriz contou que sofreu um aborto durante folga das gravações de seu reality show "Lindsay". 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp