Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/07/2014 às 09h54min - Atualizada em 15/07/2014 às 09h54min

Rapper diz que usou drogas ao cortar o pênis

Christ Bearer contou ao E!Online que o membro era a raiz de seus problemas

Da Redação entretenimento@band.com.br
Divulgação/Facebook

Conhecido como Christ Bearer, o rapperAndre Johnson falou, pela primeira vez, sobre o episódio em que cortou seu pênis e pulou do segundo andar de um prédio, em Hollywood, no começo do ano.

Em entrevista ao "E!Online", Christ admitiu ter usado drogas antes do ocorrido, mas afirmou que estava no total controle da situação.

"Cortei meu pênis porque ele era a raiz dos meus problemas. A solução para os meus problemas era entender que sexo é para os mortais, e eu sou um deus. Fazer sexo me trazia problemas e eu estou aqui para ser um deus", disse, tentando justificar o ato polêmico.

O rapper ainda desmentiu o que havia dito sobre seu pênis ter sido reimplantado, mas revelou que ainda tem ereções no que restou do membro. "Os médicos não conseguiram fazer nada. Mas tamanho não é documento. Não poderei ter mais filhos, mas sinto que renasci", contou.

Christ completou dizendo que não tinha intenção de se suicidar quando pulou do segundo andar do prédio. "Foi a minha resposta aos demônios. Eles estavam fazendo de tudo para me pegar, mas permanecer vivo só solidificou meus pensamentos. Estou vivo, com pênis ou sem pênis".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp