Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/07/2014 às 09h51min - Atualizada em 15/07/2014 às 09h51min

Beyoncé e Jay-Z fazem terapia de casal online

Segundo o Daily Mail, o casal tem feito sessões de aconselhamento via Skype

Da Redação entretenimento@band.com.br
Featureflash/Shutterstock

Beyoncé e Jay-Z têm tido sessões online de aconselhamento para casais com um terapeuta. Segundo informações do jornal "Daily Mail", os dois, que supostamente enfrentam uma crise, apelou para a terapia via Skype, enquanto viajam pelos Estados Unidos com sua turnê "On The Run".

"Pode parecer drástico, mas nos Estados Unidos este procedimento é bastante normal", contou uma fonte à publicação.

O casal - que está junto há seis anos - tem sido atormentado por rumores de traição nos últimos meses. As sessões de terapia serviriam como uma forma de tentar resgatar a paz no casamento para o bem da filha, Blue Ivy, de 2 anos.

"Eles já conhecem o terapeuta há muito tempo e as sessões semanais são apenas para manter a comunicação aberta e verificar se não há mal-entendidos", contou a fonte. "É mais uma manutenção do que a tentativa de corrigir alguma coisa extremamente errada. Ambos estão felizes e Blue Ivy permanece como prioridade absoluta dos dois", completou.

Os boatos de crise acenderam depois de um vídeo, que mostrava a irmã de Beyoncé,Solange Knowles, agredindo o cunhado em um elevador, se tornar viral na internet. A briga aconteceu em uma festa após o MET, no dia 5 de maio, em Nova York. 

Dias após o incidente, o trio fez um comunicado oficial se desculpando pelo acontecido. "Nos amamos e acima de tudo somos uma família. Deixamos isso para trás e esperamos que todos façam o mesmo", dizia a nota.

Recentemente, o casal passou por outra crise, desta vez motivada pelos ciúmes de Jay-Z com a amizade da mulher com o guarda-costas, Julius De Boer


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp