Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/07/2014 às 12h12min - Atualizada em 14/07/2014 às 12h12min

Artilheiro da Copa, James Rodríguez agradece apoio

Atacante é o primeiro colombiano a sagrar-se artilheiro de um Mundial

Da Ansa esportes@band.com.br
Fabrizio Bensch/AFP

O colombiano James Rodríguez, de 23 anos, agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores e de seus companheiros de seleção, logo após ser anunciado como o artilheiro da Copa do Mundo de 2014.

 

"Graças a Deus. A todos vocês, pela força que fizeram, e aos meus companheiros, que tornaram isso possível", escreveu em seu Twitter o jogador, autor de seis gols no torneio.

 

Por sua vez, Radamel Falcao García, um dos astros da seleção colombiana que ficou de fora da Copa devido a uma lesão, parabenizou o parceiro pelo título.

 

"Felicitações ao meu amigo por ser o goleador do Mundial. Parabéns e viva a Colômbia", escreveu no Twitter.

 

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, também somou mensagens a James Rodríguez, que agora é o primeiro jogador do país a ser artilheiro de uma Copa do Mundo.

 

"Parabéns, James Rodriguez, goleador do Mundial no Brasil 2014", disse o mandatário. "Obrigado por esta alegria", acrescentou.

 

A Fifa anunciou na noite deste domingo os prêmios de jogadores destaques do torneio, logo após a final entre Argentina e Alemanha, disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

O argentino Lionel Messi foi eleito o melhor jogador da Copa, enquanto o alemão Manuel Neuer recebeu a Luva de Ouro por ter sido o melhor goleiro. O prêmio de melhor jogador jovem ficou para o francês Paul Pogba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp