Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/07/2014 às 10h19min - Atualizada em 14/07/2014 às 10h19min

Anitta mostra que não foi esnobada por Rihanna

Anitta mostra foto para mostrar que é fã e não foi rejeitada

Da Redação entretenimento@band.com.br
Felipe Panfili/AgNews

Rihanna, que está no Brasil para cumprir uma agenda de eventos para VIPs antes da final do Mundial, esteve presente em uma festa de uma marca de cerveja na noite de sexta-feira, dia 11.

Rihanna desembarca no Rio de Janeiro 

 

A cantora foi tietada por Anitta e a foto chegou até a virar um meme nas redes sociais, como se a musa internacional estivesse esnobando a brasileira.

Rihanna é parodiada após vestido polêmico 

 

Pelas redes sociais, a funkeira fez questão de postar uma foto em que aparece sendo beijada por Rihanna e junto uma mensagem como fã dela.
 

Rihanna

Rihanna

Reprodução/Facebook

 

 

 

"Hoje foi minha vez de ser fã. Não contive a emoção desde que ela chegou ao Brasil e fui conhecer minha musa inspiradora. Nas outras vindas dela pra cá eu me segurei, mas sou de carne e osso né?! hahaha... hoje o coração falou mais alto. Não fiz a linha contida, não fiz a linha acostumada, não fiz a linha blasé, não fiz a linha intima... Fui só eu mesma, admiradora (e muito nervosa também) na frente da sua maior referência, e não pude ter resultado melhor.... deslumbrante, carinhosa, maravilhosa e tudo mais... Simplesmente estou mais apaixonada ainda. Ver pessoalmente a mulher que me fez sonhar acordada todas as vezes que via um trabalho me encorajando pra correr atrás do meu sonho, é uma experiência inexplicável. Segurei o choro. Meu ícone de personalidade artística, hoje na minha frente, me abraçando, falando comigo. Seu trabalho mudou a minha vida de forma direta. Minha admiração por ela não tem tamanho, e hoje pude dizer isso pessoalmente", explicou Anitta na legenda da foto.

Anitta e Rihanna

Anitta e Rihanna

Divulgação/Instagram

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp