Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/07/2014 às 12h11min - Atualizada em 11/07/2014 às 12h11min

Neymar pede Seleção alegre na luta pelo 3º lugar

Camisa 10 destaca a importância de o Brasil vencer o jogo de despedida da Copa no sábado

Da Redação esportes@band.com.br
Vanderlei Almeida/AFP

Apesar de a seleção brasileira entrar em campo no sábado para a decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo com a Holanda, Neymar pediu um favor aos seus companheiros.

“Agora é encarar o jogo de sábado como se fosse final e terminar a Copa do Mundo sorrindo, com uma vitória. Não vai confortar tanto. Não vai assimilar tanto a dor, mas é importante”, discursou.  

“O que eu espero daqui pra frente é que a gente seja alegre como sempre. Não é por causa de uma derrota histórica que temos de baixar a cabeça. Faz parte do futebol”, explicou em entrevista coletiva.

“Vai doer por muito tempo (7 a 1), mas vai passar e dias melhores virão. Vamos fazer de tudo para que a gente possa devolver a alegria aos nossos rostos, da família e do povo brasileiro”.

Choro

Neymar admitiu que chorou após o Brasil levar a goleada histórica de 7 a 1 para a Alemanha na semifinal. “Não pelo placar, mas esses jogadores não mereciam isso. Foi uma coisa inacreditável, inexplicável. Não consigo explicar. Foi um apagão que teve na nossa equipe. Ficou difícil de reverter”, comentou.

“Já passei por isso e sei como é conviver com um apagão dentro de campo. Você não consegue fazer nada. Tem que torcer logo para que acenda a luz rápido”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp