Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/07/2014 às 08h10min - Atualizada em 04/07/2014 às 08h10min

Felipão dá indícios que Paulinho será titular

Treinador explicou as opções no treino para enfrentar a Colômbia nesta sexta-feira pelas quartas

- Da Redação | esportes@band.com.br
Gaspar Nobrega/Vipcomm

Oficialmente, Luiz Felipe Scolari não confirmou que Paulinho será o substituto de Luiz Gustavo na seleção brasileira para enfrentar a Colômbia, no Castelão, em Fortaleza, valendo vaga às semifinais da Copa do Mundo.

No entanto ele deu todos os indícios que o volante do Tottenham volta a ficar entre os 11 titulares ao afirmar que o teste de Henrique como volante na vaga de Fred foi uma experiência para, de repente, ser usada durante o confronto.

“Dependendo do andamento do jogo, do resultado do jogo. É uma situação que o Henrique está acostumado comigo no Palmeiras, sabe se comportar. Mas não jogava nem com Thiago (Silva) nem com David (Luiz), é um pouco diferente. Mas é uma opção”, explicou.

Felipão não pretende fazer nenhuma marcação especial em cima de James Rodríguez, atual artilheiro deste Mundial, com cinco gols.

“Eu não vejo que nenhum time tenha feito marcação especial na Copa do Mundo. A não ser em determinado jogo: Holanda x México, se eu não me engano. Aí sim houve marcação. Ali eu vi. Mas nós não vamos fazer esse tipo de marcação a não ser no setor”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp