Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/07/2014 às 16h22min - Atualizada em 01/07/2014 às 16h22min

Começa os preparativos para o “lava-bois" em Ribamar

TV Maranhense
Prefeitura de São José de Ribamar

Os brincantes do São João têm mais uma oportunidade de aproveitar a festa. No próximo fim de semana São José de Ribamar será sede do tradicional “Lava-Bois” que marca oficialmente o fim do período Junino em 2014.

Ao longo dos dois dias de festa – sábado (05) e domingo (06) – a previsão é de que cerca de 100 mil pessoas participem do evento. A programação completa já pode ser conferida o no site da Prefeitura de São José de Ribamar.

Assim como nas edições anteriores, os esquemas nas áreas da segurança, trânsito e saúde foram montados para oferecer comodidade e tranquilidade aos brincantes. Mais de 170 seguranças privados contratados pelo governo municipal estarão trabalhando nos dois dias da festa. Cerca de 300 homens da Polícia Militar, além de integrantes do Corpo de Bombeiros, estarão na cidade durante todo fim de semana. Todo o aparato é para que se repita os dados do ano passado, no qual segundo a PM nenhuma ocorrência foi registrada.

No domingo, a partir das 5h, o trânsito na Sede do município sofrerá algumas intervenções. Os coletivos que estiverem trafegando no sentido São Luís/Ribamar deverão seguir o seguinte itinerário: Avenida Clodomir Cardoso, Avenida Garrastazu Medice até o terminal da Campina. O retorno para a MA-201 deverá ser feito pelo seguinte trajeto: Rua Humberto de Campus, Praça do Cruzeiro até a Avenida Clodomir Cardoso. As vans que estiverem trafegando no sentido São Luís/Ribamar deverão seguir o seguinte itinerário: Avenida Clodomir Cardoso, Avenida Garrastazu Medice, Rua Humberto de Campus até a Praça do Cruzeiro. O retorno para a MA-201 deverá ser feito pela Avenida Clodomir Cardoso.

Carros de passeio e automóveis de órgãos de comunicação, devidamente identificados, poderão utilizar as vias paralelas à Avenida Gonçalves Dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp