Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/07/2014 às 08h32min - Atualizada em 01/07/2014 às 08h32min

"Escrevemos a história", diz goleiro argelino

Christophe Simon/AFP

Destaque na derrota para a Alemanha por 2 a 1 nas oitavas de final da Copa do Mundo, o goleiro da Argélia, M’Bolhi, não lamentou o resultado. Eleito pela Fifa o melhor jogador em campo, o jogador preferiu exaltar a grande campanha dos africanos em solo brasileiro.

-Agora escrevemos a história do futebol argelino, isso é muito bom. Temos essa base para continuar. Somos capazes de jogar em um nível elevado. Esta Copa do Mundo é nossa referência para seguir em frente, disse M’Bolhi.

- Estávamos preparados para este jogo. De qualquer maneira, a Alemanha é uma equipe muito forte. Mas quero parabenizar todos os meus companheiros. Não foi uma questão física, foram outras coisas que conduziram a este resultado. Não sei o que faltou, mas enfrentamos uma equipe muito forte. Faltou não ter levado os dois gols. Não sei mais o que dizer, estamos muito decepcionados. Mas houve chances, apesar de ser um adversário muito forte, completou.

Pela primeira vez na história das Copas a Argélia conseguiu classificação para as oitavas de final. A seleção ficou na segunda posição do Grupo H, com 4 pontos. A campanha na primeira fase teve derrota para a Bélgica (2x1), vitória sobre a Coréia do Sul (4x2) e empate diante da Rússia (1x1)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp