Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/06/2014 às 11h41min - Atualizada em 24/06/2014 às 11h41min

Costa Rica encara Inglaterra por liderança

Seleção latina precisa de um empate para ficar em primeiro lugar no grupo da morte

Da Folhapress - noticias@band.com.br
Band

Principal zebra da Copa, a Costa Rica enfrenta a eliminada Inglaterra nesta terça-feira, às 13h, para confirmar a liderança do grupo D. Com seis pontos, um empate no Mineirão basta para a seleção latina ficar à frente de Uruguai e Itália, ambos com três. 

"Esses jogos foram muito importantes. Estávamos desesperados para fazer o melhor, mas não fizemos. Nós perdemos e vamos arcar com a responsabilidade. Ninguém está tentando fugir disso, e ninguém está tentando colocar a culpa em ninguém", afirmou o técnico da Inglaterra, Roy Hodgson.

Para a partida contra a Costa Rica, o comandante inglês afirmou que dará uma chance aos reservas. A expectativa é que o veterano Frank Lampard, 36, entre como titular. Jogador mais velho do elenco, ele se despedirá da seleção após a Copa.

Já a Costa Rica tem a chance de conseguir um resultado histórico. Terminar a fase classificatória com 100% de aproveitamento em um grupo com três campeões mundiais. Mas o feito não é de tanta importância para os costariquenhos, que podem poupar alguns titulares como o meia Celso Borges e o zagueiro Michael Umaña. No lugar deles devem jogar Michael Barrantes e Roy Miller.

Costa Rica

Navas; Gamboa, Duarte, Gonzalez, Umaña e Diaz; Borges, Tejeda, Ruiz e Bolaños; Campbell. T.: Jorge Luis Pinto

Inglaterra

Hart; Johnson, Cahill, Jagielka e Wilshere; Lampard e Henderson; Sterling, Rooney e Welbeck; Sturridge. T.: Roy Hodgson

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 13h
Árbitro: Djamel Haimoudi (Argélia)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp