Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/06/2014 às 14h34min - Atualizada em 23/06/2014 às 14h34min

Obras de recuperação da malha asfáltica são realizadas em São Luís

TV Maranhense

Através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a Prefeitura de São Luís segue com os trabalhos de recuperação asfáltica nas principais vias da cidade. Na manhã desta segunda-feira (23), as obras foram realizadas em trechos da Avenida São Luís Rei de França, próximo Unidade Integrada Alice Coutinho; Avenida São Marçal, no João Paulo; e Avenida dos Holandeses, entrada da Vila Luizão.

Outros pontos da capital foram reestruturados durante ações no último fim de semana. No sábado (21), foram realizadas obras de recuperação da pavimentação da Avenida dos Holandeses, próximo à rotatória do Olho D’Água; Avenida Kennedy, no trecho que liga o bairro da Areinha ao bairro de Fátima; e Avenida Guajajaras, no São Cristóvão. 

No domingo (22) foram realizadas obras em trechos das Avenidas Marechal Castelo Branco, no São Francisco; e Avenida Getúlio Vargas, no Monte Castelo.

Nos próximos dias, os caminhões especiais serão mobilizados para os bairros Tibiri e Maracanã.

 A Prefeitura incluiu em seus trabalhos a melhoria da pavimentação em trechos das Ruas Imperatriz e São Bento, que ligam o bairro Barramar à Vila Conceição e à Avenida dos Holandeses. Os trabalhos foram iniciados com o processo de raspagem e regularização da via.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp