Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/05/2013 às 19h08min - Atualizada em 24/05/2013 às 19h08min

Segep realiza seminário “Aposentadoria e Pensão no Serviço Público para Gestores e Servidores”

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência

Segep/EGMA

A Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), por meio da Secretaria Adjunta de Seguridade dos Servidores Públicos Estaduais (Saseg), em parceria com a Escola de Governo do Maranhão (EGMA), promoveu na quinta (23) e sexta-feira (24), o seminário “Aposentadoria e Pensão no Serviço Público para Gestores e Servidores”, proferido pelo auditor-fiscal da Previdência Social - Receita Federal do Brasil, Delúbio Gomes Pereira da Silva.

Na quinta (23), o seminário aconteceu no Auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para um público de aproximadamente 100 pessoas, entre servidores públicos do TCE, da Segep, do Tribunal de Justiça (TJ), da Procuradoria Geral da Justiça (PGJ), da Assembléia Legislativa e Viva Cidadão. Na sexta-feira (24), o seminário aconteceu no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública, para os seus servidores.

Esse seminário foi de suma importância para atualização e agregação de conhecimento aos gestores e servidores, haja vista a constante mutação da legislação previdenciária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp