Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/06/2014 às 08h54min - Atualizada em 16/06/2014 às 08h54min

Rádio Timbira faz transmissão histórica na Copa do Mundo

Durante a jornada esportiva do jogo entre japoneses e marfinenses, Juraci Filho teve companhias ilustres no microfone da Rede Nacional de Rádios

Secom

O gestor da Rádio Timbira do Maranhão, emissora oficial do Governo do Estado, Juraci Filho, viveu uma experiência memorável na noite do último sábado (14), ao narrar o jogo entre Costa do Marfim e Japão, na Arena Pernambuco, em Recife.

Profissional com mais de 23 anos de carreira, ele teve a oportunidade de representar a Rádio Timbira na transmissão de uma partida da Copa do Mundo de 2014, para a Rede Nacional de Rádios, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). “Um dia inesquecível! Acho que vou morrer e não vou voltar a viver uma experiência como essa”, disse.

Durante a jornada esportiva do jogo entre japoneses e marfinenses, Juraci Filho teve companhias ilustres no microfone da Rede Nacional de Rádios. A transmissão contou com as participações do comentarista Waldir Luiz, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, e do narrador André Luiz Mendes, da Rádio Nacional de Brasília, que fez o trabalho de reportagem.

O comentarista Waldir Luiz, nome consagrado do rádio esportivo brasileiro, expressou sua satisfação em falar mais uma vez para a Rádio Timbira. “Estivemos ano passado transmitindo a partida entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz para a Rádio Timbira, durante a Série C do Campeonato Brasileiro. Foi um prazer imenso poder falar mais uma vez para o maranhense, pelo qual eu tenho um carinho especial, e transmitir uma partida para a Timbira, uma emissora tradicional da radiofonia brasileira”, ressaltou Waldir, que está prestes a completar 30 anos de carreira.

Juraci Filho fez questão de agradecer à governadora Roseana Sarney pela reestruturação da Rádio Timbira e pela oportunidade de representar a emissora em um Mundial. “Não há nada que se compare a um evento como o Mundial, principalmente sendo realizado aqui no Brasil. Narrar uma Copa do Mundo é o ápice para o jornalista, por isso me sinto extremamente realizado profissionalmente”, enfatizou.

Parceria

A parceria entre a Rádio Timbira e Rádio Nacional continua se fortalecendo cada vez mais. Após a boa recepção da direção da EBC, com relação à transmissão da partida entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, pela Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado, mais uma vez a “Pioneira do Maranhão” vai comandar uma transmissão do Campeonato Nacional.

O coordenador-geral da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Philipe Deshamps, já oficializou o convite para a Rádio Timbira transmitir para todo o Brasil, com equipe completa, a partida entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama, pela Série B do Brasileirão. O jogo será realizado no Estádio Castelão, em São Luís, e está marcado inicialmente para o dia 23 de setembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp