Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/06/2014 às 22h11min - Atualizada em 12/06/2014 às 22h11min

Fã invade treino da seleção portuguesa

TV Maranhense
TV Band
Denny Cesare/Folhapress

No primeiro treino aberto da seleção portuguesa em Campinas, na manhã desta quinta-feira, uma torcedora invadiu o gramado e correu em direção a Cristiano Ronaldo.

No entanto, a moça foi contida por um segurança após correr cerca de 30 metros. Enquanto era retirada do gramado, a torcida, nas arquibancadas, começou a gritar: "beija, beija, beja".

Desde o início da atividade, bastava a Cristiano Ronaldo fazer um movimento mais acentuado durante o alongamento, chutar uma bola em direção ao gol ou acenar para a torcida para uma verdadeira histeria coletiva tomar conta das 10 mil pessoas no estádio Moisés Lucarelli.

Os jogadores portugueses foram bastante aplaudidos pela torcida, e retribuíram o carinho dos campineiros com uma faixa escrita "Obrigado Campinas" logo ao entrar no gramado do estádio, pontualmente às 10h30.

Após alongamento, até o momento o técnico português Paulo Bento fez um treino tático e de posicionamento com a defesa em metade do campo de jogo. Os jogadores de ataque ficaram no campo do gramado fazendo uma roda de "bobinho".

Dos 23 selecionados, apenas Fábio Coentrão não participou da atividade. Ele ficou em tratamento no hotel devido a um traumatismo na coxa direita, segundo a Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal foi uma das últimas seleções a chegar ao Brasil, ontem à tarde, após vencer a República da Irlanda por 5 a 1 nos Estados Unidos em seu último jogo antes da estreia na Copa do Mundo. Na segunda, a "Equipa das Quinas" enfrentará a Alemanha, às 13h, em Salvador.

A seleção portuguesa está no grupo G da Copa, ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Gana. A partida contra os Estados Unidos será no dia 22 de junho, em Manaus, e contra Gana, no dia 26, em Brasília.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp