Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/06/2014 às 10h18min - Atualizada em 12/06/2014 às 10h18min

Rádio Timbira vai transmitir Copa do Mundo após 24 anos

Além de estar autorizada a reproduzir o som da rede de rádios públicas do Brasil, a Rádio Timbira vai ter um profissional nos palcos do evento esportivo

Secom/Rádio Timbira

Após 24 anos, uma rádio do Maranhão está licenciada para transmitir as emoções da Copa do Mundo. A partir desta quinta-feira (12), quando Brasil e Croácia abrem o mundial de futebol e se enfrentam em São Paulo, a Rádio Timbira, emissora oficial do Governo do Estado, estará integrada à Rede Nacional de Rádios, da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), para cobertura da competição.

Além de estar autorizada a reproduzir o som da rede de rádios públicas do Brasil, a Rádio Timbira vai ter um profissional nos palcos do evento esportivo. O gestor de Radiodifusão da Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom), narrador esportivo Juraci Filho, embarcou no início da madrugada desta quarta-feira (11) com destino ao Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da EBC e se juntará a profissionais como Carlos Borges, Waldir Luiz, Ricardo Mazela, Ruy Fernando, entre outros.

“A integração da Timbira na Rede Nacional de Rádios representa um marco para a radiofonia maranhense, pois há mais de duas décadas nenhuma emissora ou profissional do estado teve a oportunidade de se juntar a uma rede, para transmissão de uma Copa do Mundo”, ressaltou Juraci Filho.

Durante a realização da Copa do Mundo, que vai até o dia 13 de julho, a programação da Rádio Timbira estará totalmente voltada para as transmissões que envolvem o evento esportivo. A população maranhense poderá acompanhar, pelas ondas da emissora, todas emoções da 20ª edição do Mundial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp