Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/06/2014 às 09h52min - Atualizada em 12/06/2014 às 09h52min

Árvores recebem cuidados na Avenida Litorânea

Palmeiras em toda extensão da avenida estão sendo podadas

Secom/Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), está realizando a manutenção de canteiros e arborização nas principais vias da capital. Nesta semana, os serviços foram estendidos à Avenida Litorânea onde foi realizada a poda de palmeiras ao longo de toda a via. A ação do Impur busca oferecer um ambiente paisagístico que permita conforto à população e turistas.

“Em uma visão macro, o paisagismo em locais turísticos de nossa cidade, como as praias, é uma importante ferramenta para proporcionar aos nossos visitantes uma cidade mais limpa e bonita”, explicou o presidente do Impur, Luiz Carlos Borralho.

O presidente do Impur esclareceu que as equipes também estão removendo as palmeiras mortas. Ele informou que a reposição das mudas será feita considerando as adequações técnicas e características do local. O trabalho de manutenção envolve ainda a remoção de resíduos e levantamento de copa das palmeiras.

De acordo com o cronograma de serviços do Impur, a operação na Litorânea deve ser concluída até o final desta semana. O trabalho já contemplou as avenidas dos Holandeses e Daniel de La Touche. O tratamento paisagístico será estendido a outros locais da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp