Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2014 às 18h38min - Atualizada em 11/06/2014 às 18h38min

Renata Fan irá passar um Dia dos Namorados diferente

TV Band

O Dia dos Namorados deste ano está sendo ofuscado pela abertura da Copa do Mundo, mas para os mais românticos a data não passará despercebida.Embora o foco seja o Mundial, os eternos apaixonados darão um jeitinho de festejar. 

Renata Fan, por exemplo, deixou para o namorado, o piloto Átila Abreu, a missão de preparar a comemoração do casal. Envolvida com o "Jogo Aberto" e com a nova função de comentarista do canal Bandsports, ela não teve tempo de pensar em nada. "Meu namorado está chegando dos Estados Unidos e ficou de ver tudo. Só estou pensando no jogo agora", admitiu. Os dois namoram há quase seis anos.  

Apesar disso, a apresentadora acredita que a Copa pode aproximar ainda mais os casais. "O clima já começa gostoso, aquela coisa de união, torcida e depois da partida a comemoração pode seguir com um jantar romântico em casa", sugere.

Já Denílson passará a data longe da mulher, Luciele Camargo, mas a festa já está garantida antecipadamente. "Ela vai receber flores e à noite vamos sair para jantar, já que nesta quinta irei viajar para Natal (ele comentará a partida entre México e Camarões na sexta-feira)". Na verdade, Denílson e Luciele já estão em clima de comemoração desde o mês passado. "Completamos quatro anos de casados no dia 30 e teve de tudo: café da manhã, jantar, Motelzinho (risos). Hoje tudo irá se repetir", entrega.

Para os amantes do futebol, o ex-jogador sugere uma comemoração antecipada. "Quem é apaixonado por Copa não vai querer saber de outra coisa a não ser assistir ao jogo em algum bar, ou em casa mesmo. Uma boa pedida é fazer a festa antes". 

Pensando em unir o útil ao agradável, muitos bares em São Paulo fizeram uma programação especial para a Copa do Mundo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp