Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2014 às 12h42min - Atualizada em 11/06/2014 às 12h42min

2º Juizado Especial Criminal divulga entidades selecionadas para obtenção de recursos na unidade

O valor total dos recursos a ser repassado para as entidades é de R$ 48.474,46.

CGJ-MA - Assessoria de Comunicação

O 2º Juizado Especial Criminal (Avenida Casemiro Júnior, 260, Anil) está divulgando as entidades selecionadas para obtenção de recursos financeiros arrecadados com prestações pecuniárias na unidade. Das quatorze entidades inscritas na seleção, dez instituições foram selecionadas. O valor total dos recursos a ser repassado para as entidades é de R$ 48.474,46.

A partir do próximo dia 16 até o dia 1º de julho os representantes das instituições devem comparecer ao 2º Juizado Especial Criminal, no dia e horário determinado. Na ocasião, os representantes recebem o alvará para o recebimento do valor a ser repassado, bem como assinam o termo de compromisso no qual a entidade se compromete a utilizar os recursos exatamente para o fim a que foi destinado.

A seleção de projetos para obtenção de recursos financeiros arrecadados com prestações pecuniárias, suspensão condicional do processo e transações penais realizadas no 2º Juizado Criminal foi objeto do Edital 01/2014, assinado pela juíza titular do Juizado, Maria Eunice do Nascimento Serra.

Em anexo, a relação das entidades selecionadas e a data e horário em que os representantes das mesmas devem comparecer ao Juizado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp