Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2014 às 08h58min - Atualizada em 11/06/2014 às 08h58min

Valesca Popozuda posa rodeada de homens nus

Em entrevista à revista "TPM", funkeira revelou o tipo de homem que faz seu estilo

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

Valesca Popozuda estrela a capa da revista TPM deste mês. Além de posar para um ensaio ao lado de homens nus, a funkeira concedeu uma entrevista para a atriz Maitê Proença e, dentre vários assuntos, revelou o seu tipo de homem preferido. "Por incrível que pareça, eu gosto do Fábio Júnior. É o meu estilo", contou.

A cantora também falou sobre o novo foco da carreira, após deixar a Gaiola das Popozudas. “Não tem nem um ano que tô trabalhando em carreira solo. Aonde a Gaiola (das Popozudas) ia era mais masculino, bundão, peitão. Era 100% masculino, homens na frente do palco. Chegou um tempo que eu queria as mulheres também. Eu queria ser aceita por elas”.

Por fim, Valesca comentou sua participação no Prêmio Multishow e disse não estar preocupada com o ostracismo.

"Hoje estou concorrendo a esse prêmio de melhor cantora. Que eu não sou! Eu encanto, levo alegria. E com música chiclete", brincou. "O ostracismo vai acontecer dependendo do foco do trabalho. Acho que, se eu focar sempre, minha carreira vai mais e mais... Entrei em carreira solo e eu não penso em parar, isso não entra na minha cabeça. As pessoas esfriam, às vezes somem, mas porque não fazem um trabalho... Assim, não dão um foco no trabalho. Mas eu não, eu não penso que vai esfriar. Amanhã posso ser uma grande empresária no meu mundo", completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp