Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2014 às 08h45min - Atualizada em 11/06/2014 às 08h45min

JLo decide participar da abertura da Copa

A cantora voltou atrás em sua decisão e irá cantar no Mundial

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

Jennifer Lopez voltou atrás em sua decisão de não se apresentar na abertura da Copa do Mundo, que acontece nesta quinta-feira, dia 12, em São Paulo.

Segundo o site americano "Radar Online", a cantora decidiu desembarcar no Brasil depois que muitos fãs lamentaram sua ausência. "A reação foi tão significativa que ela decidiu que precisava participar", disse uma fonte do comitê organizador do evento.

Apesar do representante não revelar um motivo específico para a retirada da estrela, a fonte confirmou que tudo se resume a dinheiro.

"JLo estava à frente das despesas", confirmou a fonte. "Ela quis pagar tudo, desde o transporte privado para o hotel até os custos associados de toda a sua comitiva", declarou o informante ao site. 

Quando percebeu que a comissão não estava se mexendo, ela decidiu retirar-se. Mas, depois de repensar, a estrela viu que participar do evento seria bom para a sua carreira. "No final, a gravadora disse privadamente a JLo que ela precisava realizar este evento", acrescentou a fonte. "É um cenário mundial... Ela teria sido tola se não explorasse a Copa do Mundo para sua própria publicidade", finalizou.

Jennifer Lopez estará na cerimônia de abertura ao lado de Claudia Leitte e Pitbull. O trio interpreta o tema oficial do evento, "We Are One".

A abertura deve durar 25 minutos com a participação de 600 artistas, entre eles, a cantora Shakira, que irá interpretar a canção "Dare La La La". O hit já teve 95,2 milhões de visualizações (cerca de 23 milhões de cliques a mais que a música oficial). 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp