Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2014 às 08h40min - Atualizada em 11/06/2014 às 08h40min

População tem razão em suas queixas, diz Pelé

Ex-jogador disse que futebol não tem nada a ver com as manifestações

Da Ansa - esportes@band.com.br
Band

O ex-jogador Pelé, afirmou que "as pessoas têm razão em suas queixas, mas que o futebol não é o culpado" sobre os protestos que antecederam a Copa do Mundo.

Em entrevista ao jornal espanhol “As”, o Rei do Futebol disse que os brasileiros "querem a Copa, mas é preciso distinguir. A mensagem que estou dando há muito tempo é que o futebol não tem culpa. As pessoas têm razão de reclamar, mas não são reclamações contra o futebol. Esse esporte deu ao Brasil o melhor, o fez grande. Outra coisa é a corrupção dos políticos".

Ao falar sobre os favoritos para o Mundial, Pelé apontou as seleções da Alemanha e da Espanha como as que têm mais vontade de ganhar.

"O Barcelona é o time da Espanha. Ela tem esse estilo. É uma equipe que me lembra muito aquelas em que joguei", disse o tricampeão mundial.

Sobre o brasileiro Diego Costa, ele lamentou mais uma vez a escolha do jogador.

"Me surpreendeu porque antes de nada, eu nunca iria deixa de jogar na seleção brasileira. Mas, os tempos mudaram. Eu tenho que respeitar a opinião dele e ele tem que estar onde se sente melhor. E é na Espanha. A única coisa que posso desejar agora é que contra o Brasil, ele não tenha sorte", finalizou Pelé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp