Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/06/2014 às 08h45min - Atualizada em 10/06/2014 às 08h45min

Carro derruba três postes no retorno do Olho d’Água

Este ano a CEMAR já registrou 988 acidentes em vias públicas com postes no Maranhão. Somente em São Luís, até dia 06 de junho, foram registrados 220 acidentes envolvendo postes.

Assessoria de Imprensa da CEMAR

O condutor de um carro modelo pálio de cor branca, placa NXP 0864, de São Luís-MA, que colidiu com um poste na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do bairro do Olho d’água, provocou a falta de energia ocorrida na madrugada e manhã desta segunda-feira, 09/06.

A intensidade do impacto foi tão grande que derrubou outros dois postes próximos. Esse acidente comprometeu a rede de distribuição, e interrompeu o fornecimento de energia à 00 hora e 26 minutos, impactando 7.182 unidades consumidoras, ou seja 21.546 pessoas.

Equipes da CEMAR iniciaram os trabalhos ainda na madrugada fazendo a transferência de cargas (procedimento no qual os bairros atendidos por essa rede elétrica passaram a receber energia por meio de outras redes de distribuição), para os clientes atingidos. A energia foi totalmente reestabelecida às 14hs.

Este ano a CEMAR já registrou 988 acidentes em vias públicas com postes no Maranhão. Somente em São Luís, até dia 06 de junho, foram registrados 220 acidentes envolvendo postes. A Companhia informa, ainda, que em situações como estas é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 116, ligação gratuita, com endereço e ponto de referência, para que a Companhia envie uma equipe ao local exato da ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp