Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/06/2014 às 10h42min - Atualizada em 09/06/2014 às 10h42min

Chuva: Curitiba decreta estado de alerta

Pelo menos 122 pessoas estão desalojadas no estado do Paraná; ao todo, 400 foram afetados só na capital, segundo a Defesa Civil

Da Redação, com BandNews - noticias@band.com.br
Band

A prefeitura de Curitiba decretou estado de alerta na cidade depois das fortes chuvas que atingiram o Paraná na última sexta-feira. Pelo menos 122 pessoas estão desalojadas no estado. Ainda há áreas alagadas na região.

Várias equipes da Prefeitura de Curitiba estão mobilizadas desde o início da madrugada deste sábado para atender os moradores de várias regiões da cidade que foram atingidas pelos temporais. 

"A chuva muito intensa das últimas oito horas fez com que algumas áreas de Curitiba ficassem no limite e famílias estão sofrendo com alagamentos. Já definimos alguns locais para receber as pessoas que possam vir a ficar desabrigadas e os técnicos da Defesa Civil estão atentos para garantir toda a assistência necessária a essas famílias", disse o prefeito Gustavo Fruet. 

No bairro Uberaba, o canal Belém subiu, alagando várias casas. Os moradores estão são retirados em botes da Defesa Civil. Cerca de 400 pessoas foram afetadas nessa região.

Outras regionais muito atingidas são a CIC, Santa Felicidade, Boa Vista, Cajuru e Boqueirão. Na Praça Tiradentes, uma árvore caiu.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente segue monitorando o nível dos rios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp