Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/06/2014 às 09h14min - Atualizada em 09/06/2014 às 09h14min

América e São Mateus se garantem na fase final da Copa Maranhão Sub-17

Com uma campanha quase que perfeita, o time da casa garantiu o título e assegurou um lugar na fase final do torneio que ocorrerá entre os dias 24 e 28 de junho em local a ser definido

Paulo de Tarso Jr

A terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, realizada na cidade de Santa Inês, chegou ao fim e consagrou a equipe do América Sabbak (Santa Inês) com a grande campeã da etapa. Com uma campanha quase que perfeita, o time da casa garantiu o título e assegurou um lugar na fase final do torneio que ocorrerá entre os dias 24 e 28 de junho em local a ser definido.

Após começar a etapa de Santa Inês com duas vitórias por 2 a 1 sobre as equipes de Pedro do Rosário e Operário, o América Sabbak estava a um triunfo de conquistar o título com uma rodada de antecipação. E diante do Comercial, vitória incontestável por 3 a 0 o que permitiu ao América Sabbak soltar o grito de campeão.

Com o título assegurado, o América voltou a campo no sábado (7) para realizar seu último compromisso na etapa de Santa Inês da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. No entanto, os donos da casa perderam os 100% de aproveitamento. Diante do São Mateus, o América Sabbak foi derrotado por 2 a 1.

A vitória na última rodada sobre o campeão foi fundamental para o São Mateus. Com o resultado, o time chegou aos 7 pontos ganhos e terminou com o vice-campeonato da  terceira etapa da Copa Maranhão. Com o segundo lugar, São Mateus se garantiu na fase final da competição.

Para a fase final da Copa Maranhão, outros quatro times já estão classificados. Da primeira etapa, realizada em São Luís, Atlético Maranhense e Babaçu/Cefama conseguiram as vagas para a fase final. Já na segunda etapa, realizada na cidade de Grajaú, a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e Lajeado Novo foram os grandes vencedores da etapa e já estão garantidos na fase final.

RESULTADOS

3.6.14 – TERÇA-FEIRA

São Mateus 0 x 1 Operário

América 2 x 1 Pedro do Rosário

4.6.14 – QUARTA-FEIRA

Comercial 1 x 1 São Mateus

América 2 x 1 Operário

5.6.14 – QUINTA-FEIRA

Operário 0 x 1 Comercial

São Mateus 1 x 0 Pedro do Rosário

6.6.14 – SEXTA-FEIRA

Pedro do Rosário 1 x 0 Operário

América 3 x 0 Comercial

7.6.14 – SÁBADO

Comercial 0 x 0 Pedro do Rosário

América 1 x 2 São Mateus

CLASSIFICAÇÃO

América – 9 pts

São Mateus – 7 pts

Comercial – 5 pts

Pedro do Rosário – 4 pts

Operário – 3 pts

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp