Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2014 às 17h30min - Atualizada em 06/06/2014 às 17h30min

Melanie Griffith e Banderas se divorciam

TV Maranhense
Band

Após de 18 anos de casamento, o ator Antônio Bandeiras e a atriz Melanie Griffith anunciaram a separação nesta sexta-feira (6). Segundo a filha do casal, Stella del Carmen, os atores possuem "diferenças irreconciliáveis".

Banderas, de 53 anos, e Griffith, de 56, se apaixonaram durante a produção do filme "Too Much", em 1995, quando o espanhol já havia conquistado Hollywood com filmes como "Filadélfia" (1993) e "Entrevista com o vampiro" (1994), mas infelizmente.
A imprensa internacional, especializada em celebridades apontava como "estranho" o distanciamento do casal há algum tempo, o que gerou várias especulações.

Segundo o site que trata dos famosos, TMZ, o divórcio está sendo amigável, embora se trate de um processo complicado devido à grande quantidade de propriedades que o casal tem em comum tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha.

Este é o quarto divórcio de Griffith, casada duas vezes com o também ator Don Johson e depois com Steve Bauer, e o segundo de Banderas, que manteve um relacionamento de oito anos com a atriz espanhola Ana Leza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp