Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2014 às 12h13min - Atualizada em 06/06/2014 às 12h13min

Freira Cristina vence o "The Voice" italiano

Com 62% dos votos do público, freira conquistou o título do reality show

Da Redação, com Ansa - entretenimento@band.com.br
Band

A freira italiana Cristina Scuccia é a grande vencedora do programa musical "The Voice of Italy", a versão local do "The Voice", atração que também obteve grande sucesso no Brasil.

Em uma disputa com outros três concorrentes na noite desta quinta-feira, dia 5, a religiosa foi escolhida com 62% dos votos do público como a melhor voz do ano.

Para ganhar a batalha final, a freira fez covers inéditos, duetos e até recitou o Pai Nosso no palco, arrancando muitos aplausos da plateia. Proveniente de uma pequena cidade da Sicília, Cristina tornou-se um fenômeno midiático nas últimas semanas, alcançandodestaque na imprensa do mundo todo.

"Agradeço a todos aqueles que me ajudaram nesse período difícil", declarou a religiosa, que teve uma experiência missionária de quase dois anos no Brasil, durante a qual ela trabalhou com jovens em situação de pobreza. Veja uma das performances da freira:

Passagem pelo Brasil 


Em entrevista à Ansa, a freira falou de sua caminhada como religiosa. "Fui para o exterior, para o Brasil, para concretizar uma etapa do meu caminho da vida religiosa. Automaticamente a minha viagem se tornou uma missão", disse Cristina Scuccia. 

"Nós refiras Ursulinas da Sagrada Família temos um projeto social no Brasil com crianças e famílias que vivem realidades difíceis. Durante a minha viagem no Brasil, que durou quase dois anos, acompanhei um grupo de adolescentes que, inclusive, graças a música, a dança e ao canto, descobriram que existem também outros caminhos para se seguir diferentes da sua vida cotidiana difícil", afirmou a madre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp