Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2014 às 11h44min - Atualizada em 06/06/2014 às 11h44min

Influência de Gareca pode ajudar trazer Tobbio

O diretor executivo do Palmeiras acredita que técnico argentino pode auxiliar na negociação com zagueiro

Da Redação, com Bradesco Esportes FM - esportes@band.com.br

José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras, espera que a influência do técnico argentino Gareca possa influenciar em umanegociação para tentar a contratação dozagueiro Tobbio, do Vélez Sarsfield.

“A facilidade de você ter um treinadorargentino, que conhece o futebol argentino, que os jogadores têm respeito por ele, pode ter um facilitador. Tomara que a gente possa ter condições de poder usufruir dessa influência dentro da realidade do Palmeiras”,disse em entrevista exclusiva à Bradesco Esportes FM nesta quinta-feira.

O dirigente alviverde ficou satisfeito ao saber que o jogador acompanha as notícias palmeirenses. “Acho muito legal, primeiro com um jogador no nível do Tobio acompanhando o Palmeiras”.

Brunoro afirma ainda que Valdivia retorna ao Palmeiras após a Copa, apesar do interesse de clubes estrangeiros. “O Valdivia é jogador do Palmeiras, tem contrato até o ano que vem. Todo mundo fala que ele vai embora depois da Copa. Deixo claro que não é só o Valdivia, mas qualquer jogador do Palmeiras que receba uma proposta muito interessante principalmente para o clube e para ele pode ir embora, mas até hoje não apareceu nenhuma proposta oficial e ninguém querendo. Tem que aparecer uma coisa muito interessante, pela fase que ele vem vivendo”, explicou.

“A mesma coisa se refere ao Wesley. Se vier uma proposta interessante pode ser negociável. Ele tem contrato até o ano que vem”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp