Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/06/2014 às 11h17min - Atualizada em 05/06/2014 às 11h17min

Argentinos estão na expectativa pela Copa

Em reportagem da BandNews FM, vizinhos que vivem no Brasil prometem acompanhar de perto os lances de Messi e companhia

Roberta Russo, da BandNews FM

Para os argentinos que moram em várias partes do nosso País, essa é a Copa mais aguardada de todas. Hector Chapiro vive há 35 anos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e vai acompanhar os jogos só com amigos de Buenos Aires para não dar chance para a "zica". 

"É evidente que, em outros esportes, eu sou Brasil, mas em futebol não, eu sou Argentina", diz Chapiro. "Tanto Neymar quanto Messi são jogadores de muita qualidade. São superiores e dão um espetáculo à parte com a bola", completa.

Em São Paulo, o economista Gustavo Segré também não considera os 30 anos morando na capital paulista na hora de torcer e quer ver Messi marcando gols. "Com certeza absoluta eu vou torcer pela Argentina, e nos jogos do Brasil eu torço para os brasileiros. Se tiver um encontro entre os dois, não tenha dúvidas de que eu torcerei pela Argentina".

Já Daniel Fred, que vive em Salvador, também vai torcer pela Argentina, mas confessa ter o coração dividido. Uma coisa, porém, é certa: ele promete assistir aos jogos "com cerveja e com acarajé".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp